Postagens

esses tempos

memórias póstumas de graduação

poema de outubro

a arrogância ou o desespero de quem apenas vê

programação neuro niilística

...e eu sozinho vou lá domar rinocerontes

mas e se lúcia estiver morta?

sobre estar pleno

sobre a soberania de si

28 anos e não estar só

.png