Postagens

do pó ao esqueleto, do esqueleto ao pó

plantio sem colheita?

algumas experiências individuais não muito pouco individuais

aquilo que nos tritura e enche de vazios

sobre como comecei a gostar de vermelho ou então mais coisas sobre ser autista

viagem ou uma são paulo que soube alimentar os seus

só queria que devolvesse meu isqueiro e aqueles cigarros que não fumei

lembranças

mais uma outra perspectiva sobre um prêmio jabuti

ser um acidente de percurso quase nada acidental

sobre como certos aspectos da vida funcionam