algumas experiências individuais não muito pouco individuais

Existe um tipo de solidão que só quem é neurodivergente e PCD é capaz de entender, uma solidão que independe de estar em companhia ou ter fisicamente um lar. É uma sensação pontual de que está constantemente incomodando todos a sua volta e eles nem fazem questão de disfarçar. 
Para eles você nunca se esforça o suficiente, nunca quer nada, se algo ruim acontece é sempre culpado por ser o alvo mais fácil, se algo bom acontece é apesar de você pois nada do que faz tem valor, já que você é "quebrado". Mesmo os seus sucessos não significam nada, afinal, são invisíveis aos olhos deles já que você não é capaz de materializar dinheiro (eles também não são, mas eles estão na norma e por isso mantém a ilusão de serem autosuficientes, com um Deus que lhes provê).
Nenhum neurotípico vai sequer vislumbrar o quão desoladora é essa sensação. E para piorar, é quase sempre algo que se sente sozinho, sofre sozinho, enfrenta sozinho mesmo não tendo como superar pois as pessoas vivem como se te fizessem um imenso favor por te permitirem respirar. 

Comentários

Postagens mais visitadas